Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Lv2 kara Cheat – Anime sobre herói casado com demônio poderosa ganha trailer com ED e data

    O site oficial da adaptação em anime de Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life (Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers) liberou um novo trailer para a obra.

    O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia do encerramento “Utopia Gaku-Gairon”, cantado por Dialogue+.

    O anime tem previsão de estreia para o dia 8 de abril.

    Staff

    • Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Hayate the Combat Butler, BOKUBEN)
    • Roteiro: Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, Otome Game Hametsu Flag)
    • Design: Souta Suwa (Sentouin, Hakenshimasu!)
    • Composição musical: Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob o Yurusanai, Nanatsu no Maken ga Shihai Suru)
    • Estúdio: J.C.Staff (Dungeon ni Deai, One Punch Man II)

    O reino de Klyrode vem invocando vários heróis ao longos de inúmeros anos para lutar em suas guerras contra o poderoso exercito do rei demônio.

    Banaza era um simples mercador que foi invocado como herói, mas acabou sendo expulso por não conseguir usar magia e não ter nenhum habilidade de combate. Para piorar, não existem formas de enviá-lo de volta para seu antigo mundo, o que o obriga a ter que recomeçar sua vida do zero.

    Entretanto, ao subir para o nível 2, Banaza ganha várias habilidades roubadas, se tornando incrivelmente poderoso. Decidindo assumir outra identidade para se esconder do reino que o desprezou, Banaza assume o nome Flio e se torna um aventureiro.

    Porém, na sua 1º missão, ele acaba se envolvendo com Fenrys, uma das generais do rei demônio, que acaba sendo derrotada de forma fácil por Flio. O que ele não contava, no entanto, era que a raça de Fenrys tinha uma tradição que, ao ser derrotada, deveria se casar com seu oponente.

    Agora em um mundo completamente desconhecido, Flio decide viver ao lado de Fenrys como sua esposa, tentando o máximo não ser descoberto pelo reino ou chamar muita atenção para seus poderes anormais.

    Fonte: ANN

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728