Header Ads

Sobre o autor


Sobre mim

SexoMasculino
ProfissãoBlogueiro
LocalCachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
IntroduçãoSou blogueiro apaixonado pela notícia
InteressesMúsica, cinema, tv, festas, praias, etc
Filmes favoritosCorra que a polícia vem aí, loucademia de polícia, um tira da pesada, etc
Músicas favoritasforró e sertanejo
Livros favoritoslivros de joão pessoa, camões, etc
Sou fundador e administrador do Chatos e Chatolin.

Me chamo Fábio, sou blogueiro e “inteligente” blogueiro,nas horas vagas. responsável, viciado em internet, adorador de blogs. Apaixonado por internet, tecnologia e blogs,além do estilo informativo
.
Formado em Ensino Médio Completo, Quintino Bocaiuva.

Eu resolvi criar um blog como hobby, para que eu pudesse publicar coisas pessoais, imagens, textos, opiniões sobre assuntos variados, como tecnologia, televisão, culturas etc.

Enfim, resolvi blogar sobre um assunto praticamente oposto a minha área não profissional e meu objetivo principal sempre foi a descontração e interação, apenas.

  Por ser apaixonado ,por internet, tecnologia e blogs, além do estilo informativo, resolvi juntar tudo e abordar este assunto em meu blog.

Conheci o Blogger e criei um blog pessoal. Eu não gostei de nenhum dos templates prontos que o blogger disponibilizava e queria algo meu, algo que tivesse a minha cara.

Com isso comecei a pesquisar, ler, fuçar os códigos do Blogger. Fui pesquisando e testando cada elemento nos códigos do Blogger afim de desvendá-los.

Pesquisando, encontrei varios tutoriais que ensinavam a personalizar um template, e foi fácil conseguir desvendar e aprender alguns truques. Nunca fiz curso de design, apesar de ter intenção de fazer. Tudo o que aprendi nesta área foi na “garra”.

Não tenho formação acadêmica em programação ou webdesign, como eu disse, sou formado em Ensino Médio Completo, mas por ser curioso e querer sempre aumentar meus conhecimentos , logo fiquei fascinado pelo mundos dos códigos, assim como sou fascinado pelo estilo informativo, e por internet, blogs, ao qual adoro usar para ler e compartilhar as minhas idéias e notícias creditadas, e passei do hobby à paixão pelo assunto, a base de muita pesquisa e estudos.

Blogueiro que adora bancar a web, dono da minha vida, filho que mora com a mãe, e solteiro.

Como eu percebi a precariedade na blogosfera de informações com muitas notícias, vídeos, curiosidades no estilo informativo, resolvi postar um conteúdo de primeira que é a nossa cara.

Sei que tenho muito o que aprender ainda, por esta razão acompanho vários sites e blogs, pois acredito que o conhecimento nunca é o bastante e procuro sempre busca-lo como quem busca a um “tesouro”, porque para mim, isso que o conhecimento é!

Meu Twitter : https://twitter.com/chatosechatolin
Tecnologia do Blogger.