Header Ads

Conheça as piscinas que se transformam em pisos sólidos bastando apertar um botão


Moradores com dinheiro de sobra estão investindo em uma piscina diferente para suas residências. A piscina oculta pode ficar escondida abaixo do piso da sala, e apenas apertando um botão o piso “afunda” criando uma área já cheia d’água para os moradores.
Quando escondida, a piscina é substituída por um piso comum, o qual é mais frágil. Ele se move de forma vertical, e não pode ser usado como pista de dança, local de festa ou área de jogos ou ginástica.
É possível ainda selecionar a profundidade da piscina, tornando-a adequada para crianças, sessões de hidroginástica, hidroterapia e outros.
O “brinquedinho” tem um custo estimado de cerca de R$ 1,5 milhão. A empresa responsável pela sua implantação é a britânica Guncast. Ela comercializa a ideia em propriedades com espaços limitados, e já realizou projetos em cidades como Londres e Nova York.
A água permanece na piscina e continua a circular por meio de um sistema de filtragem normalmente quando o piso está ativado. Eles, aliás, levam cerca de 15 minutos para subir do nível do fundo até o solo.

PUBLICIDADE
Piscina fica escondida por piso sólido ao apertar um botão
Piscina fica escondida por piso sólido ao apertar um botão
As piscinas são feitas sob medida no design que o proprietário desejar. A empresa já realizou projetos nos EUA, Reino Unido e França.
O vídeo abaixo mostra o funcionamento da “piscina oculta”:
[flagallery gid=2]


Fonte: Daily Mail
Tecnologia do Blogger.