Header Ads

12 situações em que crianças fizeram adultos rirem um bocado


As crianças são mesmo seres iluminados e capazes de arrancar intensas gargalhadas dos adultos.
O fato é que elas se envolvem em diversas situações hilárias e que podem tornar a vida ainda mais divertida.
A seguir, confira 12 situações em que crianças fizeram adultos rirem um bocado.
Dá só uma olhadinha:
Situações em que crianças fizeram adultos rirem um bocado
Seleção traz 12 situações em que crianças fizeram adultos rirem um bocado. Imagens trazem momentos de grande descontração com os pequenos.
* “Briguei com minha filha de 3 anos e a coloquei de castigo para que ela pensasse no que havia feito de errado. Após alguns minutos, ela reclama: ‘Me deixe sair, estou aqui vendo a vida passar’.”
* “Minha filha (7 anos) estava assistindo ao Animal Planet, e me perguntou: ‘Mãe, que animal é este, o ‘voluntário’?”
* “Meu filho (2 anos) estava demorando muito fazendo pipi. Eu: — Filho, como está? — Bem. — Conseguiu fazer pipi? — Não — E por que me diz que está ‘bem’? — Porque me sinto bem em viver neste mundo!”
* “Vendo a apresentação de um cantor de ópera, meu filho me disse: ‘Quando nós gritamos assim na escolinha, brigam com a gente…’”

PUBLICIDADE
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
* “Durante um jantar, o garçom serviu um pão para Daniela, e sua mãe perguntou: — Como se diz? — Traga a manteiga!”
* “Mãe, amarre o avental em mim. Vou lavar a louça!”
* “— Julio e eu brigamos hoje! Ele me bateu e eu bati nele! — E por que vocês brigaram, filho? — Para ver quem ficaria com o primeiro lugar em bom comportamento!”
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
* “Um mês antes das festas de Natal, meu filho me disse: ‘Mãe, não compre doces até o Natal! Preciso economizar meus dentes para as festas’.
* “Jorge (3 anos) está doente. O médico pergunta: — Diga, Jorge, qual sua doença desta vez? Jorge, com toda seriedade do mundo, responde: — É justamente o que eu e minha mãe queremos descobrir”.
* “A mãe de um único filho é ingênua e tem a experiência de um novato no exército. A mãe de dois filhos é tranquila e segura de si mesma como um capitão. Mas a mãe de três filhos é como uma agente do serviço secreto!”
Fonte: Incrivel
Tecnologia do Blogger.