Header Ads

Internet ajuda menina autista a ganhar 78 camisetas iguais à sua preferida


Uma menina autista chamada Camila amava uma camisa rosa que tinha desde o jardim de infância, há cinco anos.
Seus pais conseguiram comprar-lhe mais quatro peças como aquela, mas a garota cresceu e, devido ao uso, as camisas ficaram muito gastas.
Com isso, a mãe da menina fez um post no Facebook onde explicou que a filha gostava muito daquela peça e pediu que seus amigos e familiares compartilhassem a publicação.
“Pagaremos pela camiseta e pelo frete se alguém fizer a gentileza de nos vendê-la”. Rapidamente o post se espalhou e a mãe de Camila conseguiu mais do que queria: 78 camisas em apenas alguns dias.
“Estou tão agradecida pela gentileza feita à minha filha! […] Cami ama essa camiseta, traz muito conforto e segurança a ela, o que às vezes é difícil para ela enfrentar em seu pequeno e caótico mundo. Ela não usa a camiseta o tempo todo, mas gosta de colocá-la depois da escola e também a usa como pijama”, escreveu a mulher na rede social depois de tudo.

PUBLICIDADE
Internet ajuda menina autista a ganhar 78 camisetas iguais à sua preferida
Menina autista chamada Camila amava uma camisa rosa que tinha desde o jardim de infância e ganhou 78 peças iguais à sua preferida com a ajuda da internet. Foto: Tudo Interessante
Ela ainda recebeu dicas de como fazer as peças velhas se transformarem em almofadas, ursinhos e travesseiros.
Até a Target, rede de lojas de varejo dos EUA, se disponibilizou a entrar em contato com mãe de Camila. É, parece que a jovem ganhará sua camisa favorita por um bom tempo.
Foto: Tudo Interessante
Foto: Tudo Interessante
Foto: Tudo Interessante
Foto: Tudo Interessante
Tecnologia do Blogger.