Header Ads

A verdadeira diferença entre homens e mulheres


Não há como negar que existem diferenças entre os homens e as mulheres. Um exemplo disso é no aspecto físico, biologicamente falando.
Obviamente existem diferenças em outras esferas, como na da representatividade política, no caso aqui do Brasil.
Mas pensando na forma como eles e elas relatam suas experiências em diários, podemos perceber mais precisamente que diferença há.
Leia os relatos abaixo para perceber a diferença:
A verdadeira diferença entre homens e mulheres
Não há como negar que existem diferenças entre os homens e as mulheres. Veja uma diferença notável lendo a este post.
De uma mulher
“Hoje eu notei que o meu marido estava se comportando de forma estranha. Fizemos uma reserva para jantar no nosso lugar favorito e devíamos nos encontrar lá à noite.

PUBLICIDADE
Fui fazer compras com as minhas meninas e eu apareci no restaurante um pouco tarde, minha culpa. Ele foi um pouco menos falante que o habitual e notei que algo estava incomodando. No começo eu pensei que ele estava irritado com a minha chegada tardia, mas depois percebi que o problema era muito, muito mais profundo. Sugeri a ele que fossemos para um lugar menos lotado para que pudéssemos conversar. Em um pequeno café acolhedor, olhei-o nos olhos e perguntei o que estava errado. Ele parecia ignorar os meus sentimentos e disse que nada estava errado. Eu ficava perguntando se tinha feito algo para deixá-lo para baixo, mas ele continuou dizendo que não estava chateado e que eu não tinha nada para me preocupar. No nosso caminho de volta para casa eu disse ‘eu te amo’. Ele sorriu para mim, mas continuou a se concentrar na condução. Agora eu realmente não consigo encontrar uma explicação para esta situação, em tudo. Por que ele não apenas disse que me amava também? Chegamos em casa com segurança, mas fiquei arrasada. Eu não pude deixar de notar que ele tentou manter a distância e agiu como se eu não existisse. Ele estava sentado e assistia seu programa favorito. Eu disse: ‘Boa noite’ e fui para a cama. Após cerca de 15 minutos, ele entrou em nosso quarto e saltou sob o cobertor. Logo ele adormeceu. Quanto a mim … Eu não conseguia dormir tentando entender o que estava acontecendo com meu marido. Eu realmente sinto que estou o perdendo”
De um homem:
“Hoje eu não pude andar em minha moto. Algo deve estar muito errado com o motor, mas eu não consegui entender completamente o que. Eu acho que deveria levá-la ao mecânico…”
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.