Header Ads

8 celebridades que sabem que a felicidade só existe quando nos aceitamos como somos


Algumas celebridades chamam a nossa atenção por um motivo ou outro, entre eles a beleza e a atitude diante de alguma situação.
Ser famoso não significa necessariamente ser feliz, e as celebridades, como mortais que são, também passam por problemas como os que toda pessoa pode enfrentar.
A lista abaixo traz 8 mulheres que sabem que a felicidade só existe quando nos aceitamos como somos. Elas certamente têm algo mais que apenas está ao alcance dos olhos.
Confira:
Celebridades que sabem que a felicidade só existe quando nos aceitamos como somos
Lista traz 8 celebridades que sabem que a felicidade só existe quando nos aceitamos como somos. Elas certamente têm algo mais que apenas está ao alcance dos olhos.
1. Alicia Keys: decidiu que é hora de amar e aceitar a si mesma por quem é. Por esta razão, a cantora parou de usar maquiagem, mostrou seus cabelos ao natural e até suas estrias.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
2. Ashley Graham: modelo orgulhosa das próprias curvas e que se tornou a primeira modelo plus-size a aparecer na capa da “Sports Illustrated”.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
3. Madeline Stuart: modelo de 19 anos que espera mudar a percepção de beleza da sociedade.

PUBLICIDADE
Foto: Instagram
Foto: Instagram
4. Jennifer Aniston: escreveu uma poderosa carta aberta com a qual se manifestou contra a percepção do valor das mulheres: “Somos completas com ou sem um companheiro, com ou sem um filho. Nós começamos a decidir por nós mesmas o que é belo quando se trata de nossos corpos. Nós começamos a determinar nosso próprio ‘felizes para sempre’ para nós mesmas”, escreveu ela.
Foto: © 1.im6.fr
Foto: © 1.im6.fr
5. Emma Watson: em 2014, fez um poderoso e comovente discurso sobre a desigualdade de gênero na sede da ONU em Nova York, EUA.
Foto: © ONU
Foto: © ONU
6. Breanne Rice: modelo diagnosticada com vitiligo aos 19 anos. Depois de mais de uma década se escondendo atrás de maquiagens, ela encontrou coragem para mostrar seu rosto para o mundo.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
7. Amandla Stenberg: atriz de 18 anos ativista no combate ao racismo, sexismo e homofobia.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
8. Demi Lovato: cantora e atriz que lutou contra a anorexia, o vício em drogas, e depressão, e venceu todos.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.