Header Ads

13 coisas que homens e mulheres fazem de formas diferentes


Os homens e as mulheres são diferentes fisicamente, mas não é só nisso. Eles fazem coisas de formas diferentes, de uma maneira geral.
Você pode discordar inicialmente, mas se parar para reparar vai entender do que estamos falando.
Duvida?
Então leia a lista abaixo e perceba 13 coisas que homens e mulheres fazem de formas diferentes.
Confira:
1. Tiram a camisa.
Coisas que homens e mulheres fazem de formas diferentes
Os homens e as mulheres são diferentes fisicamente e fazem coisas de maneiras diferentes, de uma forma geral. Lista traz 13 coisas que eles fazem de formas diferentes. Foto: © pinterest © livedoor
2. Mostram as mãos diferentemente: se você pedir a um homem para lhe mostrar sua mão, ele lhe dará a palma e se você pedir isto a uma mulher, ela lhe dará as costas.
3. Arremessar uma pedra: os homens colocam a mão atrás da cabeça e as mulheres deixam sua mão à frente do corpo e fazem um movimento de baixo para cima.
4. Bocejo: os homens cobrem a boca com o punho e as mulheres a cobrem com a mão aberta.
5. Ouvem sons de forma diferente: as mulheres são especialistas em ouvir sons de alta frequência enquanto os homens conseguem perceber melhor de onde um som veio.
6. Sentam-se de forma diferente.
7. Ao contrário dos homens, as mulheres não respondem instantaneamente qual é sua mão direita (ou esquerda).

PUBLICIDADE
8. Enxergar: os homens enxergam claramente à frente e com longo alcance, enquanto as mulheres têm uma melhor visão periférica.
Foto: © 1tv
Foto: © 1tv
9. Os homens amarram o roupão na altura do quadril enquanto as mulheres o fazem na altura da cintura.
10. Interpretam sentimentos de maneiras diferentes: imagine que um homem e uma mulher chegaram a uma sala cheia de pessoas. Enquanto os homens “digitalizam” o local (procuram por rostos conhecidos, por saídas, etc.), as mulheres observam bem as pessoas, ou seja, interpretam os sinais visuais e verbais que estas fazem. Assim, são capazes de perceber quem se dá bem com quem, o humor de fulano e de beltrano, etc.
11. Os homens não conseguem fazer duas tarefas ao mesmo tempo, enquanto as mulheres sim.
12. Lidam com problemas de formas diferentes: quanto mais uma mulher compartilha um problema
(com amigos, com a mãe, escrevendo-o em uma agenda, etc.) mais fácil é para ela lidar com aquilo. Já um homem, inicialmente tenta se distrair do estresse, assistindo à TV, por exemplo, e só depois que se acalma, ele pensa no ocorrido mais calmamente.
13. Armazenam informações de forma diferente: a memória das mulheres é como um grande armário onde está em seu devido lugar, ou seja, lembram de coisas como aniversários de amigos e parentes, de que fruta uma pessoa mais gosta, etc. Os homens geralmente se lembram de coisas que consideram mais importantes, e deixam para trás o que consideram ser informações irrelevantes.
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.