Header Ads

5 famosos com trágicas histórias de vida


Quando vemos os famosos vivendo de forma tranquila e até mesmo luxuosa não imaginamos que alguns podem ter tido histórias tristes em suas vidas.
Esse é o caso das celebridades que mostraremos a seguir. Antes de alcançarem o sucesso e a fama, elas passaram por situações bastante complicadas.
Confira 5 famosos que tiveram trágicas histórias de vida.
Dá só uma olhadinha:
1. Leighton Meester: ela interpretou Blair Waldford em “Gossip Girl”. A celebridade nasceu de uma forma pouco comum, quase dentro da cadeia. Isso porque seus pais e avós foram presos após serem pegos com 500 quilos de maconha. A mãe de Leighton entrou em trabalho de parto ainda no presídio e foi levada às pressas para o hospital.
Famosos com trágicas histórias de vida
Seleção traz 5 famosos que antes de alcançarem o sucesso e a fama, passaram por situações bastante complicadas. Foto: MegaCurioso
2. Tobey Maguire: o eterno homem-aranha passou por diversos problemas. Seus pais se separaram ainda na sua infância e ele ficou dividido entre dois lares. Além disso, seu pai tinha outros filhos e não tinha dinheiro para sustentar todos, e então decidiu assaltar um banco em plena luz do dia. Claro, ele foi preso.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
3. Shania Twain: a cantora cresceu em uma família muito pobre, e seus pais faleceram em um trágico acidente quando ela tinha apenas 21 anos. Shania então precisou assumir a responsabilidade pelos irmãos mais novos. Ela contou que andava muitos quilômetros para vender árvores, mas que isso não foi um problema.

PUBLICIDADE
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
4. Sophia Loren: a diva nasceu em Roma, Itália, mas sua família precisou se mudar para Pozzuoli, próximo a Nápoles, no mesmo país, e com isso passou a sofrer preconceitos, pois seus pais não eram casados e ela foi chamada de bastarda. O pai fugiu de casa e ela precisou se mudar para a casa da avó, onde dividia o quarto com 8 pessoas. Além disso, ela sofreu com a Segunda Guerra Mundial, passando fome e sede. Aos 14 anos, ela participou de um concurso de beleza e viu sua vida mudar.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
5. Joaquin Phoenix: o ator de Hollywood teve uma vida trágica, pois viu seu irmão River falecer aos 23 anos de idade. Joaquin estava com River quando ele teve uma overdose de cocaína e heroína e acabou morrendo em seu colo. Ele ainda tentou ligar para a emergência, mas era tarde demais.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Fonte: MegaCurioso
Tecnologia do Blogger.