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20 formas simples de organizar seu ambiente de trabalho


Ter um ambiente de trabalho organizado faz muita diferença para melhorarmos o nosso desempenho.
Se você duvida disso, faça um teste e compare o seu rendimento antes e depois da arrumação.
A lista abaixo traz 20 formas simples de organizar o seu ambiente de trabalho.
Confira:
Formas simples de organizar seu ambiente de trabalho
Ter um ambiente de trabalho organizado faz muita diferença para melhorarmos o nosso rendimento. Lista traz 20 formas simples de organizar seu ambiente de trabalho.
1. Uma caixa de sapatos pode se transformar em um objeto organizador.
2. Cesta para organizar documentos.
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Foto: © bhg.com  
3. Organizador feito de escovas.
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Foto: © Instructables  
4. Elásticos para ajudar a manter a ordem.
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Foto: © CoolThinghs  
5. Colocar separadores em gavetas.
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Foto: © hgtv.com  
6. Organizador feito de LEGO.
7. Organizador feito de garrafas de plástico.
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Foto: © recyclart.org.  
8. Uma boa maneira de deixar os cabos organizados.
9. Para colocar os lembretes.
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Foto: © bhg.com  
10. Organizador simples.

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Foto: © bhg.com  
11. Para organizar os cabos.
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Foto: © lilblueboo.com  
12. Organizador feito com porta vinho.
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Foto: © bhg.com  
13. Organizador para separar os documentos, contas, cartas, etc.
14. Mural para anotações.
15. Organizador feito usando um porta fotos.
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Foto: © wishfultinker  
16. Cantinho organizado.
17. Quadro para ajudar a organizar os papéis.
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Foto: © bhg.com  
18. Organizando com ajuda de formas de gelo.
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Foto: © listotic.com  
19. Gavetas organizadas.
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Foto: © bhg.com  
20. Para os fones de ouvido.
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Foto: © kvartblog  
Fonte: Incrivel
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