Header Ads

11 coisas que nenhum de nós admitirá para os próprios pais


Muitos filhos possuem total liberdade de dizer para os pais tudo que pensam e o que sentem.
No entanto, ainda assim, existem algumas coisas que poucas pessoas ou ninguém consegue admitir para eles.
As imagens a seguir não nos deixam mentir e mostram algumas delas, quer ver só?
Abaixo, confira 11 coisas que nenhum de nós admitirá para os próprios pais:
Coisas que nenhum de nós admitirá para os próprios pais
Seleção traz 11 coisas que nenhum de nós admitirá para os próprios pais. Imagens mostram que nem sempre falamos de tudo com nossos pais.
1. Quero ser independente
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
2. Gostaria de voltar à infância
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
3. Me incomoda assistir cenas quentes ao lado de vocês
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
4. É importante para mim que se sintam orgulhosos
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
5. Eu é que quebrei as suas coisas

PUBLICIDADE
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
6. Eu sempre soube que Papai Noel não existia, mas gostava de fingir que não sabia
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
7. Me sinto estranho quando lhes conto algo íntimo
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
8. Muitas vezes escondi coisas que poderiam lhes deixar tristes
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
9. Eu sempre tirava o gorro quando saia de casa
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
10. Eu não consigo admitir que erro diante de vocês
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
11. Sinto sua falta
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Fonte: Incrivel.club
Tecnologia do Blogger.