Header Ads

10 segredos que a indústria da beleza não quer que você saiba


Diariamente, encontramos na Internet algumas dicas de beleza e elas facilitam muito a vida das mulheres.
Mas o fato é que existem informações que a indústria da beleza esconde, e é exatamente isso que vamos lhe mostrar.
Veja, a seguir, 10 segredos que a indústria da beleza não quer que você saiba.
Dá só uma olhadinha:
1. Benefícios do protetor solar: não é possível conseguir uma pele saudável sem o uso deste produto. Mesmo que você se esforce, tudo será em vão se você não seguir este conselho. O fator de proteção solar não deve ser inferior a 30, e é necessário que seja reaplicado durante o dia.
Segredos que a indústria da beleza não quer que você saiba
Seleção traz 10 segredos que a indústria da beleza não quer que você saiba. Algumas informações são extremamente úteis. Foto: © DEPOSITPHOTOS  
2. Não cometa exageros se a pele estiver inflamada: alguns cremes anti-acne podem ressecar a pele, aumentar a produção de sebo e agravar a inflamação. O álcool também pode provocar danos. O recomendado é esfoliar com ácido lático ou ácido salicílico e usar máscaras de argila.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
3. Nunca se esqueça do pescoço: essa é uma parte do corpo que demonstra a idade, por isso deve receber atenção especial. A pele do pescoço é fina e delicada como a do rosto.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
4. Armazene os cosméticos corretamente: quando são guardados no banheiro, o ar quente e úmido faz com que eles estraguem mais rapidamente. Cremes para o rosto ou aqueles que não são usados com frequência devem ser mantidos na geladeira.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
5. Limpe tudo o que encosta na pele: jamais deveríamos encostar no rosto com as mãos sujas. Troque fronhas regularmente, e limpe sempre a tela do seu celular.

PUBLICIDADE
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
6. Não use esponjas e esfregões no rosto, principalmente se você tiver acnes, pois isso pode provocar inflamações graves. A pele necessita de limpeza delicada, e para amenizar a vermelhidão e inflamação, aplique uma pasta de água e aspirina no local.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
7. Massagem facial para se livrar das olheiras: isso irá estimular o fluxo linfático e suavizar as “bolsas”, e você pode fazer o procedimento em casa.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
8. Cuide das mãos: essa é uma parte do corpo que precisa de cuidados como o pescoço. Faça suas tarefas domésticas usando luvas e use um creme regularmente. Também é recomendado aplicar cremes anti-idade nas mãos, e não se esqueça do protetor solar.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
9. Limpe a pele completamente: jamais durma com maquiagem, pois isso poderá bloquear os poros e causar inflamações. É algo simples, mas que muitas pessoas esquecem.
Foto:
Foto: © DEPOSITPHOTOS  
10. Retire o sutiã antes de dormir: quando está apertada, a peça pode gerar problemas na circulação sanguínea, provocar irritações na pele, escurecimento do local e desconforto.
Foto:
Foto: brightside
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.