Header Ads

30 maneiras de fazer amor


Todos nós sabemos que o amor pode nos fazer felizes.
Com pequenas mudanças no nosso dia a dia e na nossa vida, é possível buscar a felicidade e mudar a visão que temos do mundo.
Pensando nisso, trazemos 30 maneiras de fazer amor. São coisas simples, mas que podem gerar grandes mudanças em nós mesmos.
Dá só uma olhadinha:
Maneiras de fazer amor
Seleção traz 30 maneiras de fazer amor. São coisas simples, mas que podem gerar grandes mudanças em nós mesmos.
1. Comece a gastar tempo com as pessoas certas: pessoas que você gosta, que te amam e te incentivam a ser melhor, pois são elas que te fazem sentir vivo.
2. Enfrente seus problemas na sua cabeça: não são eles que definem você, e sim a forma que você reage a eles. Você precisa agir para que eles desapareçam.
3. Seja honesto com você mesmo: faça isso em todos os aspectos da sua vida e você verá o que precisará mudar. Você é a única pessoa com quem poderá contar sempre. Assim, você perceberá como está agora e como chegou onde se encontra, e então identificar para onde ir e como chegar lá.
4. Faça da sua própria felicidade uma prioridade: se você não se valoriza e não olha para si mesmo, provavelmente estará se sabotando. É possível cuidar de você mesmo e das pessoas ao seu redor.
5. Seja você mesmo, e tenha orgulho: tentar ser outra pessoa é um desperdício, portanto seja a pessoa que quer ser, a melhor que puder ser, e acima de tudo, seja fiel a você.
6. Comece a viver no presente: o agora é o único momento garantido. Portanto não pense tanto em como as coisas serão no futuro, e pare de pensar nas coisas do passado. Experimente a vida no momento em que ela está acontecendo.
7. Valorize as lições que seus erros te ensinam: erros acontecem, e servem como degraus. Se você não comete erros, talvez não esteja tentando o suficiente e, portanto, também não esteja aprendendo. Assuma os riscos, caia, mas levante-se sempre.
8. Seja mais educado com você mesmo: a maneira como você se trata define como você trata os outros. Você precisa amar quem você é, ou então ninguém mais irá amá-lo.
9. Desfrute das coisas que você já possui: você pode gastar a vida toda em busca de algo novo, e com isso poderá não desfrutar do que você tem agora.
10. Crie sua própria felicidade: não espere alguém para te fazer feliz. Seja feliz com quem você é agora, busque a felicidade dentro das oportunidades que você tem.
11. Dê chance às suas ideias e sonhos: nem sempre você terá 100% de certeza de que vai funcionar. Ou você terá sucesso ou aprenderá alguma coisa.
12. Acredite que você está pronto para o próximo passo: pense sempre nisso, abrace as oportunidades e aceite os desafios, eles te ajudarão a crescer.
13. Introduza novas relações pelas razões certas: se relacione com pessoas confiáveis, honestas, escolha amigos que vão te deixar orgulhoso. E lembre-se de prestar atenção às ações das pessoas, pois elas representam muito como as pessoas são.

PUBLICIDADE
14. Se dê chance de conhecer novas pessoas: nem sempre você consegue manter os mesmos amigos. Pessoas mudam e à medida que alguns relacionamentos acabam outros aparecem. Portanto, abrace novas relações.
15. Faça uma competição contra uma versão anterior de você mesmo: aprenda sempre com os outros, mas não faça competições com eles, você está concorrendo com uma única pessoa, você mesmo! Esteja sempre em busca de ser o melhor que você pode ser.
16. Torça pela vitória das outras pessoas: aprecie as conquistas das pessoas ao seu redor. Fique feliz pelas vitórias delas, assim como elas também ficarão felizes pelas suas.
17. Comece a olhar com esperança para as situações difíceis: lembre-se de que você pode crescer e ser mais forte depois de passar por situações difíceis. Esteja consciente das suas vitórias.
18. Comece a perdoar a si mesmo e aos outros: isso não significa esquecer ou apagar o que aconteceu. O perdão é o remédio e deixa ir embora o ressentimento e a dor. Aprenda com ele e siga em frente.
19. Ajude aqueles que o rodeiam: se preocupe com as pessoas, pois quando você ajudar os outros, eles também vão querer lhe ajudar.
20. Ouça sua voz interior: é sempre bom discutir suas ideias com as outras pessoas, mas dê espaço para seguir sua intuição, seja sempre verdadeiro com você mesmo.
21. Esteja atento ao seu estresse e faça pausas curtas: respire e se permita fazer uma pausa, isso pode aumentar sua produtividade e ajuda a refletir sobre suas ações.
22. Perceba a beleza de pequenos momentos: ao invés de esperar grandes acontecimentos, busque a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, isso fará muita diferença na sua qualidade de vida.
23. Aceitar as coisas como elas são é um dos grandes desafios da vida. Talvez seja muito melhor apreciar o mundo como ele é do que tentar sempre buscar a perfeição.
24. Trabalhe em direção aos seus objetivos a cada dia: uma longa viagem começa com um pequeno passo. Seja qual for o sonho, comece a caminhar em direção a ele. Faça algo!
25. Dê o espaço necessário ao sofrimento: converse com as pessoas sobre o que você sente, esteja aberto a isso. Esse pode ser o principal passo para se sentir renovado.
26. Tenha plena responsabilidade por sua própria vida: esteja disposto a tomar decisões necessárias para melhorar a vida. Você é a única pessoa que pode controlar o resultado dela.
27. Alimente seus relacionamentos mais importantes: leve alegria para as pessoas que você ama. Decida quem são essas pessoas e as trate bem.
28. Concentre-se nas coisas que você pode controlar: lembre-se de que você não pode mudar tudo, mas que sempre pode mudar algo. Não desperdice tempo e energia com coisas que você não pode controlar, pois ficará frustrado.
29. Concentre-se na possibilidade de resultados positivos: supere os pensamentos negativos e emoções destrutivas. Concentre-se naquilo que você quer que aconteça. Você pode não conseguir controlar tudo, mas pode controlar como você reage às coisas.
30. Perceba o quão rico você é agora: mesmo que as coisas sejam difíceis, o importante é ter perspectiva. Lembre-se de agradecer sempre pelas coisas que você possui.
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.