Header Ads

O que a maneira de abraçar diz sobre os relacionamentos


A linguagem corporal pode dizer muito sobre nós, e sobre nossos relacionamentos com os outros. Para um casal, a maneira que eles se abraçam pode ser muito importante.
Em um relacionamento, a forma de fazer abraçar o companheiro pode dizer muito, demonstrar sentimentos e transmitir sinais.
Por isso reunimos nesse post 11 maneiras de abraçar e o que elas podem dizer sobre as relações.
Quer ver só? Dá uma olhadinha:
O que a maneira de abraçar diz sobre os relacionamentos
Para um casal a maneira de abraçar pode significar muitas coisas. Entenda melhor o que a forma de abraço diz sobre os relacionamentos.
1. Abraço de proteção: um abraço por trás da cintura significa proteção, apoio e segurança, e confiança no relacionamento.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
2. Tapinha nas costas: significa conforto. Além disso, um toque sobre a parte de trás pode ser muito estimulante.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
3. Tapa nas costas: um gesto de amizade. Quando duas pessoas se conhecem pouco significa que a relação não está se tornando romântica. Quando são um casal juntos há tempos, pode significar a necessidade de renovar a paixão.
4. Abraço suave pela frente: este tipo de abraço é muito romântico. É sinal de que ambos estão felizes no momento.

PUBLICIDADE
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
5. Abraço camaradagem: este tipo é característico de uma amizade forte, indica apoio, coragem e generosidade.
6. Abraço bloqueio: este abraço significa uma forte atração, a intenção de ter o outro tão próximo quanto possível, mas também pode significar medo de perder o outro.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
7. Abraço no ar: sinal de uma relação muito íntima e muito forte. É um abraço que forma um vínculo estreito e tem um caráter sexual.
8. Abraço ponte: indica a necessidade de deixar espaço entre os dois. Pode indicar que alguém precisa de lugar para si próprio ou que precisa fazer uma pausa.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
9. Abraço olho no olho: o contato indica uma ligação forte e inquebrável; amor intenso e nobre.
10. Abraço ragdoll (estilo boneca): é o abraço desconfortável em que um abraça com toda a força e o outro simplesmente deixa. Mostra um desequilíbrio na relação.
11. Mãos no bolso: essa forma de abraçar acontece apenas quando há confiança; uma ou ambas as pessoas colocam as mãos nos bolsos de trás da outra. Sinal de que o casal se sente relaxado, de que as coisas vão bem.
Fonte: Labioguia
Tecnologia do Blogger.