Header Ads

Equipe de futebol espanhola coloca paciente de câncer de 13 anos para jogar partida com profissionais


As equipes do Celtic, da Escócia, e Villarreal, da Espanha, se uniram desde 2004, quando se enfrentaram pela Copa UEFA (Atual Liga Europa), para levantar dinheiro para o combate ao câncer. A medida surgiu depois que o então presidente do clube espanhol, Ernesto Boixader, perdeu seu filho para a doença.
Para comemorar os dez anos da parceria, os clubes proporcionaram uma noite inesquecível para um menino de 13 anos que luta contra o câncer.
O jovem Gohan foi chamado para participar do amistoso comemorativo entre as duas equipes, no estádio El Madrigal. Ele entrou nos vestiários, se trocou e liderou os jogadores até o gramado. O pequeno ainda participou do jogo, trocando passes e marcando um gol.

PUBLICIDADE
Equipe de futebol espanhola coloca paciente de câncer para jogar partida
As equipes do Celtic, da Escócia, e Villarreal, da Espanha, proporcionaram um momento único para um menino com câncer. Ele participou de uma partida com os profissionais.
Gohan foi ovacionado pelos torcedores e jogadores. Nos vestiários, ganhou a braçadeira de capitão como recordação da partida. A medida chamou a atenção, e ganhou destaque na imprensa mundial.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Metro
Tecnologia do Blogger.