Header Ads

3 duras verdades sobre o amor


Muitas pessoas idealizam o amor e acham que ele pode ser a solução de todos os problemas, e por supervalorizarem-no acabam se decepcionando.
O grande problema de idealizar um amor é que criamos expectativas muitas vezes irreais, o que no fim das contas pode nos fazer mal.
Existem coisas mais importantes nos relacionamentos do que simplesmente este sentimento e algumas duras verdades acabam aparecendo.
Vamos a 3 delas:
Duras verdades sobre o amor
Algumas pessoas idealizam o amor e acham que ele é a solução de tudo, mas existem 3 duras verdades que precisam ser ditas.
1. O amor nem sempre significa compatibilidade: quando você se apaixona por alguém isso não significa que ele (a) será um (a) bom (boa) companheiro (a). Nesse caso é preciso agir não somente com a emoção, mas também com a razão, e conhecer os valores do outro.
Foto:
2. O amor não resolve todos os problemas: é bem simples, enquanto o amor faz com que você se sinta melhor diante dos problemas do relacionamento, ele também está impedindo que tais problemas sejam realmente resolvidos.

PUBLICIDADE
Foto:
3. Nem sempre vale se sacrificar: o (a) parceiro (a) deve vir para completar, e quando falamos de sacrificar a autoestima, a dignidade, o bem-estar físico e emocional, e seus objetivos na vida só para estar junto com alguém, aí o amor vira um problema.
Amar é algo realmente maravilhoso, mas só isso não é suficiente.
Foto:
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.