Header Ads

Jovem é presa junto do namorado após deixar mala com o corpo da mãe ensanguentada dentro de táxi


Uma jovem norte-americana e seu namorado foram presos depois que o corpo da mãe da jovem foi encontrado ensanguentado dentro de uma mala. O caso ocorreu do lado de fora de um hotel executivo em Bali, na Indonésia.
Sheila von Wiese Mack foi encontrada “amontoada” em uma mala que havia sido deixada no porta-malas de um táxi, em frente ao hotel St. Regis. A mulher de 62 anos estava seminua e tinha diversos ferimentos na cabeça.
A vítima estava hospedada no hotel com a filha, Heather, de 19 anos, e o namorado da garota, Tommy Schaefer, de 21 anos. Os dois foram presos na manhã desta quarta-feira (13) em outro hotel há quilômetros de distância do local do crime.
A dupla afirmou às autoridades que estava preso no resort por um grupo armado, mas conseguiram escapar. As autoridades, porém, estão investigando uma outra versão.
Câmeras de segurança mostraram Heather e o namorado colocando diversas malas em um táxi, onde uma destas tinha o corpo da vítima. Eles retornaram para dentro do hotel e pediram que o motorista aguardasse.

PUBLICIDADE
Sheila von Wiese Mack
Sheila von Wiese Mack foi encontrada morta em uma mala deixada pela filha e seu namorado em um táxi.
Após uma espera de duas horas, o taxista foi aconselhado pelos funcionários do hotel a relatar o caso à polícia. Acredita-se que neste momento a mala já estaria vazando sangue no interior do carro.
Ao se dirigir até uma delegacia, os oficiais abriram as malas e encontraram Sheila envolta por um lençol e fita adesiva. O corpo foi enviado para exames.
3
A vítima era viúva. Seu marido também havia falecido em um hotel, quando estava de férias em 2006. Ele, porém, foi vítima de embolia pulmonar.
O caso segue sob investigação.
2
Fonte: Daily Mail
Tecnologia do Blogger.