Header Ads

7 segredos de beleza da Índia para que seu cabelo cresça mais rapidamente


A grande maioria das mulheres ama ter os cabelos compridos, e alguns segredos podem ajudar para que as madeixas cresçam rapidamente.
Ter cabelos longos é uma grande dificuldade para muitas pessoas.
Quase sempre percebemos que as madeixas não crescem como deveriam. Pensando nisso, reunimos 7 segredos de beleza da Índia para que seu cabelo cresça bonito, saudável e mais rapidamente.
Confira:
Segredos de beleza da Índia para que seu cabelo cresça mais rapidamente
A grande maioria das mulheres adora ter cabelo comprido. Post reúne 7 segredos de beleza para que seu cabelo cresça mais rápido.
1. Use aloe vera: a planta é famosa por estimular o crescimento dos cabelos. Corte algumas folhas ao meio e retire a parte pastosa da planta, em seguida, passe no cabelo e massageie, deixando agir por duas horas.
Foto:
Foto: © Flickr.com  
2. Prepare uma máscara de pantenol: suas propriedades incluem a restauração de folículos capilares e a prevenção de queda. Lave o cabelo e passe o produto principalmente na raiz.
Foto:
Foto: © Good House  
3. Utilizar água fria após a lavagem: a água fria fecha os poros e melhora a circulação sanguínea, que leva ao crescimento mais rápido.
Foto:
Foto: © Girllportal  
4. Lavar o cabelo com vinagre de maçã: o vinagre de maçã ativa folículos pilosos. Utilize o produto no lugar do condicionador. Não é necessário enxaguar, já que ele não deixa cheio forte.

PUBLICIDADE
Foto:
Foto: © India.com  
5. Utilize proteínas nos couro cabeludo: faça uma máscara com duas claras de ovos e aplique no cabelo.
Foto:
Foto: © Boldsky  
6. Máscara de ovo e conhaque: os ovos contém proteína, enquanto conhaque contém taninos, e ambos ajudam a estimular o crescimento do cabelo. Bata dois ovos e um copo de conhaque, e aplique a mistura nas madeixas.
Foto:
Foto: © pic-words  
7. Use óleos essenciais: eles fornecem ao couro cabeludo uma grande quantidade de vitaminas. Misture os óleos na máscara e utilize normalmente.
Foto:
Foto: © kakprosto.ru  
Fonte: Brightside
Tecnologia do Blogger.