Header Ads

5 dos piores empregados do planeta


Você com certeza já ouviu seu chefe reclamar de algum funcionário, ou até mesmo de você, e isso é bastante comum, porém ele deveria saber que existem empregados muito piores pelo mundo.
As histórias que mostraremos a seguir são de trabalhadores que conseguiram se superar quando o assunto foi ser um péssimo “colaborador”.
Trazemos uma lista com 5 dos piores empregados do planeta. Talvez depois de ler este post, seu patrão não reclame tanto.
Confira:
Os piores empregados do planeta
Seleção traz uma lista com 5 dos piores funcionários do planeta. Esses trabalhadores conseguiram se superar.
1. Joaquín Garcia, de 69 anos de idade, era funcionário de uma companhia de água na cidade de Cádiz, Espanha, e simplesmente ficou 6 anos sem comparecer ao serviço. O pior de tudo é que ninguém se deu conta.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Os demais funcionários só perceberam o ocorrido quando foram presenteá-lo por tempo de serviço, irônico não? O “funcionário” acabou sendo multado em 27 mil euros, o equivalente a aproximadamente 120 mil reais. Ele ainda alegou que tinha um cargo onde não cumpria “funções reais”.
2. Este caso é ainda mais absurdo, pois tudo começou quando, na Índia, um funcionário do departamento de obras públicas ficou doente em uma manhã em 1990 e decidiu ir embora. Porém ele nunca mais retornou ao serviço, e as pessoas só descobriram em 2015 após o ministro de Desenvolvimento Urbano, Venkaiah Naidu, cortar alguns cargos devido ao baixo orçamento.

PUBLICIDADE
3. Frederic Desnard, de 44 anos de idade, processou a empresa onde trabalhava e pediu cerca de 1,5 milhão de reais. Tudo isso porque alegou que durante os 4 anos de serviço ele recebia para não fazer nada.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
O homem também afirmou que os patrões solicitavam que ele realizasse tarefas pessoais para eles, como por exemplo, ir buscar as crianças no colégio. Além disso, Desnard relatou sofrer de depressão e ter se acidentado no
transito após sofrer um ataque epilético. O funcionário ganhava nada menos que 14 mil reais por mês.
4. Um funcionário da empresa Lancashire County Council, da Inglaterra, recebeu cerca de 8 mil reais após ter afirmado que caiu da cama e se acidentou ao atender uma ligação da empresa.
5. Graeme Wallace, o gerente de embalagens da cervejaria artesanal Brewdog, decidiu inovar após escutar de um cliente que a cerveja não era “punk o suficiente” e então imprimiu a frase “mother fucker day” na parte de baixo de 200 mil latas do produto. Um consumidor publicou o ocorrido na internet e a empresa precisou retirar as cervejas de circulação. Você imagina o que aconteceu com o Graeme? Isso mesmo, ele foi eleito o funcionário do mês, pois conseguiu captar o “espírito” da marca.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Fonte: MegaCurioso
Tecnologia do Blogger.