Vídeo se torna viral ao flagrar jovem correndo para ajudar idoso cadeirante a atravessar a rua momentos antes do semáforo acender luz verde - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Vídeo se torna viral ao flagrar jovem correndo para ajudar idoso cadeirante a atravessar a rua momentos antes do semáforo acender luz verde


Com o ritmo de vida cada vez mais corrido e sem tempo para ajudar os outros, um fato isolado surpreendeu positivamente as pessoas em Taiwan após ser divulgado na internet.
Um vídeo feito por uma câmera de um veículo mostrou uma garota correndo para ajudar um idoso na cadeira de rodas, no momento em que ele atravessava um cruzamento perigoso fora da faixa de pedestres, com o sinal prestes a abrir para os veículos passarem.
O ato de bondade se tornou viral na internet, com mais de 6.000 comentários no primeiro dia, além de diversos usuários pedindo mais momento de compaixão na sociedade como o registrado em vídeo.

PUBLICIDADE
Vídeo se torna viral ao flagrar jovem correndo para ajudar idoso cadeirante a atravessar a rua
Jovem ajudou idoso em cadeira de rodas atravessar perigoso cruzamento antes de semáforo acender luz verde e ato de bondade se tornou viral na internet. Fato aconteceu em Taiwan.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Fonte: Shanghaiist
Tecnologia do Blogger.