Parque temático na China leva pessoas a viverem experiência da cremação dentro de um caixão - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Parque temático na China leva pessoas a viverem experiência da cremação dentro de um caixão


O novo parque temático Mundo, em Shenzhen, na China, faz com que as pessoas aguardem na fila para uma simulação de morte 4D, também conhecida como passeio da cremação.
O passeio requer que os corajosos subam e entrem em um caixão. Logo depois, o candidato é empurrado a um forno macabro, onde passa pela experiência de cremação.
Felizmente, a pessoa não está realmente se transformou em um punhado de pó por um fogo furioso, já que é removida logo depois.
Mas o lado negativo é que a atração faz com que a pessoa sofra a uma temperatura de 40 graus célsius, para criar a impressão de estar realmente sendo cremada.
Parque temático na China leva pessoas a viverem experiência da cremação
Parque temático em Shenzhen, na China, faz as pessoas viverem a experiência da cremação em passeio dentro de um caixão, recebendo temperatura de 40 graus célsius.
“Você realmente se sente como se estivesse sendo queimado vivo”, disse Ting Shen, de 22 anos de idade. “Eu sinto que morri e voltei.”

PUBLICIDADE
Um porta-voz do parque garantiu às pessoas que o passeio é completamente seguro, oferecendo-lhes a oportunidade de saciar suas fantasias mais estranhas.
“As pessoas têm uma fascinação mórbida com a morte e a vida, e esta é uma boa maneira de experimentar o papel”, disse ele.
Mas a novidade não foi algo que empolgou as pessoas mais velhas um pouco. Yue Wan Ho, de 43 anos, acompanhou seus filhos em uma caminhada ao redor do necrotério, mas não agradou do brinquedo esquisito.
Fonte: Metro
Tecnologia do Blogger.