Prisioneiro se casa com namorada dentro da cadeia após insistência da noiva - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Prisioneiro se casa com namorada dentro da cadeia após insistência da noiva


Um homem que foi preso por tráfico de drogas recentemente, se casou com sua namorada dentro da prisão de Dazhou, na província de Sichuan, na China.
Wang Zhi é de Lingshui, condado da província de Sichuan. Depois de se divorciar de sua primeira esposa, ele arrumou as malas e viajou com o filho para Ganshu, onde ele e Qing Qing se apaixonaram.
Wang encontrou-se sob grande pressão após uma conversa com Qing Qing, e recorreu ao tráfico de drogas para ganhar dinheiro. Ela não sabia do trabalho que o namorado estava fazendo, até que ele foi pego e recebeu sete anos e seis meses de prisão.
Prisioneiro se casa com namorada dentro da cadeia
Prisioneiro Wang Zhi foi detido por tráfico de drogas, mas Qing Qing, sua noiva, não desistiu de se casar e selou união na cadeia, após muito insistir ao amado.
Qing Qing visitou Wang todos os meses na prisão. Ela ainda propôs a ele, contra a vontade de sua família, o casamento, mas foi rejeitada porque Wang não queria que ela tivesse que esperar por ele.

PUBLICIDADE
66
Mas Qing Qing não desistiu, e começou a escrever cartas para expressar seu amor.
Milhares de usuários da Internet expressaram apoio e incentivo ao prisioneiro e sua nova noiva em fóruns online. “Espero que ele possa virar uma nova folha em sua vida e levar o amor para casa depois de ser solto”, disse um internauta.
666
6666
Fonte: Shanghaiist
Tecnologia do Blogger.