Noiva aparece com cara de velha para testar fidelidade de futuro marido e é deixada abandonada no meio da rua na China - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Noiva aparece com cara de velha para testar fidelidade de futuro marido e é deixada abandonada no meio da rua na China


Um casal de noivos foi visto na última segunda-feira em uma cena incomum na rua Dongmen, em Shenzhen, na China, durante supostas fotos para o casamento.
De acordo com informações, eles iniciaram uma discussão após a noiva aparecer com cara de velha, em uma tentativa de testar o amor de seu namorado.
Ele, com raiva da iniciativa da noiva, se recusou tirar as fotos, a deixando chorando na rua, enquanto uma multidão de curiosos cercavam o incidente.
Noiva aparece com cara de velha para testar fidelidade de futuro marido e é deixada abandonada no meio da rua
Noiva apareceu usando maquiagem que a fez ficar com fisionomia de mulher mais velha, apenas para testar fidelidade de futuro marido. Homem ficou enfurecido e a abandonou durante fotos.
A mulher disse aos repórteres que ela resolveu usar a maquiagem para testar se o namorado ainda estaria comprometido com ela quando ambos envelhecessem.
100
“Ele é um namorador e costumava ter muitas namoradas”, disse ela.

PUBLICIDADE
Quando os repórteres questionaram por que ela ainda queria casar com ele, se ele era um mulherengo, ela explicou que o rapaz realmente a tratava muito bem.”
1000
Dois transeuntes também foram questionados pelos repórteres, para darem um comentário sobre o caso. Um deles disse que se fosse o homem iria explicar claramente que sempre cuidaria da noiva. O outro disse que acredita que nenhum homem gostaria de se casar com uma mulher feia.
10000
O fato ainda repercute na imprensa chinesa, e muitos acreditam que possa até se tratar de uma campanha publicitária.
100000
Fonte: Shanghaiist
Tecnologia do Blogger.