Hotel temático assustador tem fila de mais de 24 mil clientes aguardando para se hospedar - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Hotel temático assustador tem fila de mais de 24 mil clientes aguardando para se hospedar


Um hotel assustador está atraindo milhares de clientes. O local coloca os hóspedes amarrados, cobertos de serpentes e encharcados de sangue.
O McKamey Manor, localizado em San Diego, Califórnia, EUA, tem mais de 24 mil pessoas aguardando na fila de espera para conseguirem se hospedar durante uma noite. Ele é considerado o hotel mais assustador do mundo.
Os clientes recebem uma experiência totalmente interativa, viajando entre quatro locais terríveis onde encontram-se presos em gaiolas, amarrados às cadeiras e inundados com “sangue”.
As visitas são limitadas a duas pessoas simultaneamente. Elas são filmadas, e as cenas podem ser assistidas em todo o mundo pela internet.
Os corajosos devem tentar sobreviver durante oito horas no local.

PUBLICIDADE
55
O criador, Russ McKamey, de 55 anos, afirma que os interessados devem ser maiores de 21 anos. Ele e sua namorada, Carol Schultz, organizam as visitas.
“Não existe nada como o que criamos. É como se você vivesse seu próprio filme de terror”, comentou o homem. O tema do estabelecimento muda a cada ano, a fim de atrair novamente aqueles que já passaram pelo local.
A ideia surgiu há 14 anos. Russ e sua namorada já gastaram cerca de R$ 1,2 milhões para tornar o hotel o mais assustador da Terra.
Fonte: Mirror
Tecnologia do Blogger.