Header Ads

Um cara desesperado desenhou um mapa ao invés do endereço – e a ideia funcionou


Um cara que não sabia o endereço de uma família que conheceu, resolveu desenhá-lo para que o carteiro encontrasse o local – e a carta chegou ao lugar certo.
Quando viajamos para um lugar diferente e fazemos amigos, pode ser que tenhamos vontade de manter contato com estas novas pessoas mesmo quando não estivermos mais no local.
Hoje em dia isso é mais comum através do Facebook ou do WhatsApp, entre outras ferramentas úteis a este fim. Mas um turista islandês preferiu enviar uma carta para a família de um agricultor a quem conheceu.
O problema era que o rapaz não sabia o enderenço. Problema? Que nada. Ele simplesmente resolveu desenhar o endereço para que o carteiro encontrasse o destino da mensagem em Búðardalur, Hólar, Islândia. O homem ainda escreveu que se tratava de uma fazenda de cavalos de um casal que tinha três crianças e várias ovelhas. E acredite, a carta chegou a seu destino!
Um cara desesperado desenhou um mapa ao invés do endereço
Um cara que não sabia o endereço de uma família que conheceu, resolveu desenhá-lo para o carteiro encontrar o local. A carta chegou ao lugar certo, Búðardalur, Islândia. Foto: reddit
Foto: flickr
Foto: flickr
Fonte: Distractify
Tecnologia do Blogger.