Policial cede casaco impermeável para menino perdido em dia chuvoso e é elogiado na internet - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Policial cede casaco impermeável para menino perdido em dia chuvoso e é elogiado na internet


Um policial foi elogiado na internet após ter sido flagrado cedendo seu casco impermeável a uma criança que estava perdida durante um dia chuvoso.
Fotos do momento tocante mostraram o guarda de trânsito, de sobrenome Zhang, de Jinhua, China, colocando a veste sobre o menino.
Ele estava chorando em meio à chuva pesada quando foi encontrado pelo oficial. As imagens foram amplamente compartilhadas na rede social chinesa Weibo e internautas ficaram profundamente comovidos com a cena.
Os registros são de uma transeunte, em um dia de chuva torrencial, e a informação levantada pela página Zhejiang Traffic Radio, que compartilhou as imagens, são as de que a criança havia se perdido da avó.
Zhang mais tarde ajudou o garoto a encontrar sua família. O incidente ocorreu na data em que os chineses comemoram o Dia das Crianças, e felizmente teve um final feliz.

PUBLICIDADE
Policial cede casaco impermeável para menino perdido em dia chuvoso
Policial Zhang foi elogiado na internet após ter sido flagrado cedendo seu casaco impermeável a uma criança que estava perdida durante um dia chuvoso na China.
2
Fonte: DailyMail
Tecnologia do Blogger.