Noiva abandonada martela carro do ex após ele se recusar a pagar por seu vestido de casamento - Chatos e Chatolin - Conteúdo de Primeira

Header Ads

Noiva abandonada martela carro do ex após ele se recusar a pagar por seu vestido de casamento


Uma noiva abandona quebrou o carro do ex usando um martelo após ele ter se recusado a lhe dar dinheiro para pagar seu vestido de casamento.
Sally Hallett, de 32 anos de idade e de Barnstaple, Devon, Reino Unido, esteve em um relacionamento com Stuart Sams por cerca de um ano, mas tudo acabou quando estavam noivos.
Eles haviam combinado dividir por dois as despesas do casamento, e a mulher exigiu que o ex depositasse 150 libras (R$ 750) referentes ao vestido de noiva, mas ele não o fez.
Sally enviou uma série de mensagens de texto a Stuart avisando-lhe sobre suas intenções e acabou danificando o carro dele com um martelo.
Ela confessou que cometeu o crime por vingança e, no tribunal que tratou do caso, foi condenada a um curso de reabilitação de 10 dias e também a pagar 100 libras (R$ 500) em indenização à vítima.

PUBLICIDADE
Noiva abandonada martela carro do ex
Sally Hallett, noiva abandona, do Reino Unido, quebrou o carro do ex usando um martelo após ele se recusar a lhe dar dinheiro para pagar seu vestido de casamento. Foto: SWNS
Sally Hallett, 32 anos. Foto: SWNS
Sally Hallett, 32 anos. Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Fonte: Metro
Tecnologia do Blogger.