Header Ads

ad728
  • Breaking News

    O Blog

    A idéia inicial do blog surgiu em Março de 2000 , e tinha como objetivo inicial, ser um espaço onde eu pudesse dividir um pouco desse meu gosto pela arte leitura e notícias em suas variadas formas. Por esta razão que escolhi o nome Chatos e Chatolin.


    Com o tempo, a idéia inicial do blog foi alterada completamente. O Chatos e Chatolin acabou se transformando em um “blog de primeira”, com publicações de notícias, curiosidades, vídeos , imagens, para usuários da plataforma Blogger.
    O Chatos e Chatolin, tem como objetivo principal Fornecer informações para blogueiros da plataforma Blogger/Blogspot, como Notícias, Curiosidades, Vídeos para blogger.
    O Chatos e Chatolin é um blog de primeira!

    O objetivo das publicações das notícias, é dividir com os leitores um pouco do que eu aprendi no tocante mundo da informação. Tentarei repassar tais informações da maneira mais simples possível, tentando facilitar ao máximo, a vida de quem é novo na rede, principalmente no mundo da blogosfera.

    Além das notícias para os blogueiros,compartilho também, alguns vídeos para blogger (alguns no estilo musical e outros não), pesquisados no YouTube.

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728