Inscreva-se seu email gratuito!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações

11/10/13

“Lindsay Lohan morre aos 27 anos”, é esse tipo de manchete que ela nos dará?

AS : 23:18
Em :

Vendo casos recentes como os de Chorão e Amy Winehouse, fico imaginando o tipo de manchete que poderemos ter em breve com Lindsay Lohan. A moça
lindsay “Lindsay Lohan morre aos 27 anos”, é esse tipo de manchete que ela nos dará?
Lindsay Lohan em foto de uma de suas passagens pela polícia de Los Angeles
parece ser um desses casos em que é uma bomba prestes a explodir e o tempo para isso acontecer pode estar cada vez mais próximo.
Há quanto tempo acompanhamos Lindsay na imprensa com seus escândalos que envolvem drogas, bebedeira, quedas no meio da rua, roubo, prisões, penas a serem cumpridas, visitas à Justiça e brigas? Sem contar a carreira indo por água abaixo. A mais recente dela é que a promotoria pública de Los Angeles a condenou a 90 dias de prisão domiciliar para que se trate do consumo de drogas. Fontes próximas à atriz já disseram que ela não aceitará qualquer tipo de pena e isso, segundo o TMZ, pode levá-la á prisão novamente.
Quanto tempo alguém consegue viver dessa maneira? Lindsay já está levando a vida assim há um bom tempo e não dá nenhum sinal de que possa melhorar. Sua carreira cinematográfica virou um fiasco: nos últimos cinco anos ela fez apenas três filmes, sendo que o mais recente é Liz & Dick, produzido para a TV e que mostra a vida de Elizabeth Taylor ao lado de seu marido, Richard Burton. Lindsay interpreta a famosa atriz inglesa. E, obviamente, ela não atuou em tão poucos longas porque pode ficar escolhendo trabalho. É que realmente as coisas não estão mais andando para o lado dela. Quem quer trabalhar com uma atriz-problema, que não cumpre horários ou prazos?
A decadência em que Lindsay vive atualmente é gigantesca. Está cheia de dívidas e até Charlie Sheen já se ofereceu para ajudá-la. Ele falou em ser o mentor dela para que se recupere, coisa que a moça rejeitou. Seria curioso acompanhar essa história, mas não deve mesmo acontecer.
Com tudo isso, Lindsay Lohan parece ser um daqueles casos em que a tragédia está apenas esperando para se revelar. E em julho ela entra para o grupo dos artistas com 27 anos, idade em que muita gente famosa morreu. Tomara que consiga se recuperar e chamar a atenção da mídia de um jeito diferente. Ainda dá tempo e esse clube dos 27 não precisa de outro integrante.
Fonte R7

0 Comente:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.