Do R7
Droga foi encontrada dentro da casa de RodrigoDivulgação
A polícia encontrou 420 pedras de crack e 40 papelotes de cocaína, dentro da casa do traficante Rodrigo Barbosa Santos, de 21 anos, vulgo Galinha, no bairro de Santa Helena em Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. De acordo com informações da polícia, o flagrante foi realizado por uma equipe do DH (Delegacia de Homicídio), na quarta-feira (5).
Na ocasião, o irmão de Rodrigo, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. O menor tentou assumir a posse da droga para inocentar o irmão, mas Roberto já tem passagens por porte ilegal de arma e era apontado, nas investigações, como integrante de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos à motocicletas.
Segundo o delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, a equipe estava investigando casos de homicídios relacionados com o tráfico, no bairro, quando localizou o endereço do traficante Roberto e descobriu que o local era usado para guardar e distribuir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Roberto foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Já o adolescente foi e encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude, para adoção de medidas socioeducativas.  
 
Top