Inscreva-se seu email gratuito!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações

01/01/14

Debby Lagranha posa com marido e a filha Duda: 'Muito delícia'

AS : 1/01/2014
Em :

Debby Lagranha posou com a filha Duda, que completa um mês nos próximos dias, e o marido Leandro Franco para o primeiro book de fotos da família. No ensaio, a pequena parece em fotos "fofas" fazendo poses para a lente da fotógrafa Paula Massoni.
Debby posa com a filha, Duda, em fotos após uma semana de nascida. O ensaio é para um book de família da pequena"Ela está muito delícia. A Duda tinha completado uma semana de nascida quando fizemos as fotos e foi muito tranquilo. Ela é bem tranquila. Mama muito bem e é boazinha. Grita quando precisa, como toda recém-nascida. E só costuma chorar quando sai do banho, porque ela adora água. Adora tomar banho, não chora, e só chora quando tira da água", disse aoPurepeople.
Após completar um mês de vida,Debby vai levar a filha para a casa aonde mora, na Zona Oeste do Rio. "Eu ainda estou na casa da minha mãe e depois que a Duda tomar mais uma vacina eu vou para a minha. O Leandro que está tomando conta de tudo, do canil, da casa e da gente. Ele está bem cansado porque está se dividindo. Sempre vem aqui ver a gente e cuidar da filha e tem também as cosias do canil", contou.
Em casa ela tem diversos bichos e falou que esse contato da filha com os animais é inevitável, mas é feito com bastante receio. "Ela chega perto dos bichos dentro do que pode. Eu tenho três cachorros e eles estranharam uma pessoinha nova em casa. Dois estão aqui comigo, na casa da minha mãe, e eles já se acostumaram com ela e estão bastante protetores. Sempre que chega alguém perto dela, eles vão atrás para ver o que está acontecendo".
Quanto ao corpo, a atriz contou que ele já voltou ao normal e que tem um novo problema, roupas que caibam. "Meu corpo já voltou ao normal e estou com dificuldades de encontrar roupas no meu guarda-roupa que me caibam. A maioria das minhas roupas de antes da gravidez estão folgadas. A Duda mama muito! Se deixar ela fica 50min mamando". Debby contou que primogênita já cresceu cerca de 4cm e 1kg neste tempo.
(Por Patrick Monteiro)