Inscreva-se seu email gratuito!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações

28/10/13

PM é morto com cinco tiros nas costas durante assalto em Diadema

AS : 12:49
Em :
Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Reprodução/Rede Record
Um policial militar foi morto durante um assalto na noite desta quinta-feira (27) em Diadema, na Grande São Paulo. A poucos metros de casa, ele foi abordado por dois ladrões em uma moto. Depois de ser revistado pelos bandidos, o PM, de 24 anos, levou cinco tiros. 
Testemunhas disseram aos policiais que a vítima seguia de moto quando foi cercado por outra motocicleta. Enquanto um suspeito permaneceu nas costas do soldado com a arma apontada, o outro começou a revistá-lo. Quando a arma foi encontrada debaixo da jaqueta, o criminoso ordenou que o comparsa atirasse. Mesmo ferido, o policial ainda correu alguns metros até cair na calçada.  
O soldado saiu do batalhão que fica na região metropolitana de São Paulo por volta de 18h30. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu. Ele foi atingido por, pelo menos, cinco disparos. A maioria nas costas. Os bandidos fugiram levando a mochila e a arma do PM.
O PM trabalhava na Polícia Militar desde 2010. Ele também era formado em fisioterapia e prentendia casar no ano que vem.
Assista ao vídeo:

0 Comente:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.