Inscreva-se seu email gratuito!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações

03/11/13

Sogro faz a nora virar sua escrava sexual

AS : 11/03/2013
Em :



escrava-sexual-m
Uma paquistanesa de 22 chegou à Inglaterra com seu marido depois de ter tido seu casamento arranjado em seu país natal. Sem saber falar inglês, a mulher foi deixada aos cuidados de seu sogro, sem saber o tamanho da roubada em que estava se metendo.

O sogro, de 56 anos, forçou a garota a entregar a ele seu passaporte, seu dinheiro e as joias de sua família, que vieram com ela do Paquistão até a Inglaterra.

O sogro então, aproveitava que o seu filho estava cuidando da mudança e, por isso, passava mais tempo no Paquistão que na Inglaterra e fez o que quis com a garota.



Segundo informações do jornal Daily Mail, o sogro dizia que, se a garota contasse qualquer coisa para seu marido, ele faria com que eles se divorciassem, inventaria que ela tinha outro e a mandaria de volta ao Paquistão com as roupas do corpo e uma acusação de adultério.

Para a tortura começar, bastava a sogra sair de casa. A garota era forçada a assistir filmes pornográficos, não podia usar roupa nenhuma e, se não fizesse o que o sogro mandava, ele queimava a pele dela com ferro quente.




Depois de 3 meses de martírio, a garota conseguiu aprender o básico de inglês, telefonou para o serviço de emergência e pediu ajuda para a polícia.



Libertada, ele declarou que, durante o tempo em que passou sob custódia do sogro, chegou a pensar em tirar a própria vida, mas achou que, depois de tanta provação, o destino talvez reservasse coisas melhores no futuro.

O sogro foi preso e condenado à 7 anos de cadeia.
Fonte R7